PISO

Piso Lapidado

Piso Lapidado.

A lapidação de pisos é um acabamento realizado no piso com equipamentos industriais e que produz um brilho natural com apelo estético elevado. O piso lapidado não descasca e, dificilmente, precisa de reparos. Diferentemente de outros acabamentos em pisos como pintura e revestimentos.

O concreto lapidado é uma excelente opção para o tratamento de piso com baixo custo de manutenção. Além de econômico é durável e esteticamente agradável. A lapidação é um acabamento sobre o concreto, realizada através de um processo mecânico utilizando equipamento específico. Ideal para áreas de grande tráfego, deixa o piso 40% mais resistente à abrasão.

Piso Líquido

Piso Líquido.

Mais popularmente conhecido como porcelanato líquido, os pisos monolíticos são aqueles que possuem aparência uniforme e lisa, sem rejuntes, oferecendo um acabamento estético bonito com o nivelamento total da superfície.

O Piso do futuro! Essa novidade vinda dos países de primeiro mundo, está ganhando cada vez mais adeptos no Brasil. Trata-se de um material impermeável, resistente a abrasão e extremamente durável. Em ambientes integrados e amplos, apresenta excelentes resultados, pois proporciona um acabamento contínuo, liso, de grande beleza e sem qualquer tipo de emendas.

Piso Polido

Piso Polido.

Dos chãos das fábricas às salas residenciais, o piso de concreto polido é um tipo de revestimento que tem seu polimento por meio de reagentes adicionados ao concreto. Esse tipo de acabamento é bastante utilizado em ambientes de passeio ou pisos que irão receber outro tipo de tratamento final, como granitina.

Na área industrial tem maior aceitação no mercado, pois apresenta características de alta durabilidade, resistência e fácil manutenção! A espessura do piso pode variar entre 3 polegadas (100 mm) para pisos residenciais, até 6 ou 8 polegadas (150 e 200 mm) para pisos industriais. Para maior durabilidade, é necessária aplicação de resina com base acrílica.